terça-feira, 15 de setembro de 2015

PARADA DE PIRENÓPOLIS É ADIADA


COMUNICADO
 
1) Considerando que no dia 20 de setembro estão marcadas 02 paradas, sendo uma no entorno do DF e outra na região metropolitana de Goiânia;
 
2) Considerando que nosso movimento deve ser de união e não de fragmentação;
 
3) Considerando o direito dos LGBT de participar de todas as paradas;
 
A APOGLBT-GO tomou a decisão de ADIAR a II Parada de Pirenópolis.
 
Por esse inconveniente, pedimos desculpas. Mas todas as providências estão sendo tomadas para que o evento aconteça da melhor maneira possível.
 
Informamos ainda que nossa parada foi a primeira a ser marcada e foi amplamente divulgada desde o dia 11 de julho. Esta parada já deveria ter acontecido no dia 23 de agosto, mas foi remarcada para 20 de setembro pelo mesmo motivo: choque de datas. Nos dois casos, chamamos os companheiros das duas cidades de Goiás e explicamos que nossa parada já estava toda construída, os órgãos públicos mobilizados e a parada amplamente divulgada através de folders, flyers, panfletos, etc. Mas, insensível a nossos argumentos, estes companheiros se recusaram a recuar. Propomos, inclusive, que a APOGLBT-GO ajudaria a eles na mobilização para suas paradas. Mas nenhum argumento foi capaz de demovê-los da ideia. Por isso, considerando que Goiás não comporta duas paradas num mesmo dia, ainda mais em cidades tão próximas, tomamos a iniciativa de recuar. Pensando unicamente no direito que os LGBT têm de se mobilizar e participar de todas as paradas. Nosso objetivo é a união, porque nosso inimigo é o machismo e a homofobia. Agora, se esses companheiros não pensam assim, nós só temos a lamentar.
 
Em breve uma nova data será divulgada.
 
Pedimos a compreensão de todos e que nos auxiliem compartilhando esse comunicado.
 
APOGLBT-GO
 
#Compartilhe o flyer para celular:


Nenhum comentário:

Postar um comentário