segunda-feira, 20 de junho de 2016

2ª Parada LGBT de Trindade acontece em 14 de AGOSTO.


Para ver fotos do evento, clique aqui

Está confirmada para 14 de agosto de 2016, a partir das 14 horas, a 2ª Parada do Orgulho LGBT de Trindade. Como no ano anterior, a concentração será em frente ao Ginásio Armando Greco, na Avenida Manoel Monteiro. O percurso da passeata será o mesmo da última edição. A expectativa da Comissão Organizadora é reunir cerca de cinco mil participantes.

Por ser um ano de eleições, o tema deste ano é: “Nosso voto, nossa força. Por uma Trindade sem LGBTfobia”. Este tema foi escolhido em reunião das ONG que promovem e apoiam a parada, com o objetivo de conscientizar a comunidade LGBT da necessidade de se votar em candidatos que sejam comprometidos com a causa e os direitos humanos LGBT.

Como na primeira edição, o evento contará com a distribuição de materiais informativos e insumos de prevenção das DST/AIDS, Sífilis e Hepatites Virais. Haverá a aplicação do Teste Rápido com Amostra de Fluído Oral e outras atividades que visam à saúde, direitos humanos e cidadania da população LGBT.

A parada é uma realização do Grupo da Diversidade LGBT de Anápolis (GDA), em parceria com a Associação da Parada do Orgulho GLBT de Goiás (APOGLBT-GO), Associação de Cidadania Direitos Humanos e Cultura Aparecidense (ACDH-A), União dos Jovens Socialistas de Anápolis (UJS), União Nacional dos Jovens LGBT (UNA LGBT) e dos Grupos Ipê Rosa e Oxumaré. Conta ainda com o apoio da Coordenação Estadual de DST/AIDS e da Prefeitura Municipal de Trindade e, também dos órgãos da segurança pública: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU de Trindade.

Ajude na divulgação da Parada compartilhando o flyer abaixo, em formato específico para smartphones e celulares:


Capa para Facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário